Carboxiterapia

A Carboxiterapia é um método não cirurgico onde o Dioxido de Carbono (CO2) é infiltrado no tecido sub-cutâneo através de uma agulha fina  e  apartir do ponto de injeção o dioxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes. A carboxiterapia é utilizada para combater a celulite, gordura localizada, flacidez, entre outras coisas com nas cirurgia plasticas esteticas e medicina estetica. A idéia é injetar gás carbônico sob a pele que atua melhorando a  circulação e a oxigenação dos tecidos, estimulando também a formação de colágeno e novas fibras elásticas. A carboxiterapia também é indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

Fotos de Carboxiterapia

Fotos de carboxiterapia #1

A carboxiterapia é uma técnica nova, e os anúncios garantem que é uma técnica simples  para o tratamento da flacidez cutânea, celulite e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local, que seria um tratamento rápido, confortável e efetivo, mas a verdade e que não existe ainda pesquisas que indiquem de maneira criteriosa e cientifica que a carboxiterapia seja eficaz e atenda ao que se propõe e como funciona a lipoaspiraçao e a hidrolipo na maioria das vezes.

Fotos de Carboxiterapia

Fotos de carboxiterapia #2

A principo a carboxiterapia não é um procedimento doloroso, alguns pacientes relatam a sensação de ardor na área que está sendo tratada com a duração de poucos segundos e são recomendadas entre 10 e 15 sessões de carboxiteraia  para eliminar a celulite dependendo do seu grau e extensão. As sessões devem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana, com um preço ainda nao muito barato pois ainda nao se tem cirurgia plasticas gratuita nesse ramo.

Fotos de Carboxiterapia

Fotos de carboxiterapia #3