Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, fazendo estímulo para que ele trabalhe mais rápido e movimentando a linfa , que é o líquido existente nos vasos dos gânglios linfáticos muito recomendado na medicina estetica. A principal função da Drenagem Linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos uma outra tecnica usada em clinica de estetica è tambem a carboxiterapia.

Fotos de Drenagem Linfatica #1

A Drenagem Linfática é realizada em dois processos, a evacuação, que consiste em desobstruir os gânglios e as demais vias linfáticas, e a captação, que consiste em realizar de fato a drenagem melhor do que muita cirurgia plastica estetica. De forma manual a Drenagem Linfática é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar. Por aparelhos, a drenagem é feita através de um sistema inteligente de computador que infla e desinfla uma espécie de bolsa que assim como a Drenagem Linfática manual um pouco desconhecida como a hidrolipo, mas melhora a condição das linfas.

Fotos de Drenagem Linfatica #2

É importante saber que a Drenagem Linfática é contra-indicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunológico, é relaxante e tranqüilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação antiinflamatória do organismo.

Fotos de Drenagem Linfatica #3