Estética

Estética é um ramo da filosofia que tem por objeto o estudo da natureza do belo e dos fundamentos da arte na aerea da cirurgia plastica estetica. Ela estuda o julgamento e a percepção do que é considerado belo, a produção das emoções pelos fenômenos estéticos, bem como as diferentes formas de arte e do trabalho artístico. Por outro lado, a estética também pode ocupar-se da privação da beleza, ou seja, o que feio, ou até mesmo ridículo.

A Estética adquiriu autonomia como ciencia , destacando-se da metafísica , da lógica e da ética, com a publicação de uma obra que traz uma nova abordagem ao estudo da obra de arte, considerando que os artistas deliberadamente alteram a natureza, adicionando elementos de sentimento a realidade percebida. Assim, o processo criativo está espelhado na própria atividade artística como se espalha os metodos de lipoescultura, hidrolipo e ortomolecular.

Mais do que nunca o conceito de Estética hoje está relacionado a beleza, medicina estetica , só que voltado de uma forma bastante acentuada e diria até exagerada para a Estética do corpo, basta olhar e ver a quantidade de cirurgia plástica gratis, tratamentos de rejuvenecimento que se faz nesse país e os sacríficios enormes que as mulheres principalmente, fazem em nome da Estética , da beleza.