Fio Russo

O Fio Russo é utilizado para o tratamento da flacidez do rosto sem que seja necessária cirurgia, ajudando no rejuvenescimento, sendo que ele é assim chamado porque foi inventado por um cirurgião russo. Com o Fio Russo se obtém uma elevação dos tecidos , sem que seja preciso qualquer outro procedimento mais agressivo e que pode ser usado isoladamente ou associado a outras técnicas.

Fotos de Fio Russo

Fotos de Fio Russo #1

Basicamente a idéia é bastante simples, pois é um fio de polipropileno, muito parecido com o que é usado em muita cirurgia plastica gratuita, só que o Fio Russo contém farpas que são especialmente orientadas, e assim , tão logo sejam aplicadas, são capazes de funcionar como uma ancora no tecido da face. Os Fios Russos são aplicados seguindo direções específicas para realizarem o efeito de elevação que se pretende na cirurgia plastica facial.

Fotos de Fio Russo

Fotos de Fio Russo #2

O que impede que o Fio Russo se mova são as farpas, e com isso mantém a elevação. A sua compatibilidade com os tecidos do organismo permitem a sua total aceitação, sendo que, por sua simplicidade no processo de aplicação, o Fio Russo pode ser usado em uma extensa faixa etária , até mesmo em épocas mais precoces, quando uma cirurgia plástica estetica ainda não seria indicada, devido ao crescimento ou outro fator que seja indicado pela medicina estetica.

Fotos de Fio Russo

Fotos de Fio Russo #3