Gordura Localizada

A Gordura Localizada é aquela que teima em se acumular em regiões específicas do corpo, não importando o peso corporal geral ou até mesmo a prática de exercícios físicos, e atualmente com o culto a magreza é o terror de dez entre dez mulheres e muitas por isso fazem lipoaspiração. Esse tipo de Gordura Localizada tende a se distribuir de maneira constante na pessoa, conforme sua constituição física, e é muito difícil de combater e as vezes levando-á a fazer uma cirurgia plastica abdominal.

Logo, é triste dizer, mas para quem tem sempre aquela barriguinha, ou um colete, ou aquela gordurinha nas laterais do corpo que insistem em sair para fora do sutiã, dietas, exercícios e massagens nada ou pouco adiantam, tudo isso porque esse tipo de Gordura Localizada, ainda que a obesidade contribua para seu destaque tem origem numa predisposição genética e muitos vão a uma clinica de estética, mas assim sendo não há muito a fazer na tentativa de eliminá-la juntamente com a flacidez.

Como esses depósitos de Gordura Localizada são essencialmente parte da configuração genética de cada um, o primeiro passo é manter o peso dentro da faixa saudável, mas muitos ainda procuram cirurgia plastica gratis. Exercitar-se não atinge diretamente os depósitos de Gordura Localizada, mas promove a sua queima generalizada.Tratamentos alternativos podem ser tentados, mas seus resultados são limitados e antes de tentar essas opções deve-se pesar bem a relação custo benefício, principalmente porque os resultados não são permanentes como se vê na medicina estética.