Medicina Estetica

A medicina estética vem evoluindo de maneira rápida e continua nos últimos anos, juntamente com a industria da beleza que faz grandes investimentos em busca de técnicas cada dia mais avançadas, possibilitam as pessoas atenuar sensivelmente os sinais do tempo.

O tratamento de beleza que antes era próprio dos salões de beleza hoje é um campo da medicina especializada, a medicina estética que tem profissionais altamente capacitados para os procedimentos estéticos mais modernos e avançados, que vão desde a prevenção até a correção dos sinais do tempo e das imperfeições. Rugas, estrias, celulites, tudo isso é assunto para a medicina estética.

Hoje encontramos as clinicas de medicina estética lado a lado com os salões de beleza e com os consultórios médicos, e nesses locais podemos dispor de consulta médica com especialista em medicina estética que depois nos orientará o tratamento indicado a cada um individualmente e orientará o procedimentos a serem realizados. Nas clinicas de medicina estética é possível encontrar reunido em um só local desde tratamentos como limpeza de pele e drenagem linfática, até procedimentos exclusivos de medicina estética, como aplicação de Toxina Botulínica, Carboxiterapia e Cirurgia Plastica.