Metacril

Os padrões de beleza vigentes em uma determinada época levam as pessoas a buscarem soluções alternativas para estarem bonitas. Existe uma necessidade muito grande de ser aceito, de ser igual, de ser perfeito, e muitas pessoas estão constantemente insatisfeitas com seu corpo, rosto e cabelos, os principais atributos da beleza humana externa.

Assim a indústria da beleza esta sempre lançando no mercado técnicas e produtos buscando satisfazer os anseios de beleza dessas pessoas. São cirurgias plásticas, Peeling, Plástica silicone, Mesoterapia, enfim, muitos tratamentos e procedimentos estéticos, cirúrgicos ou não para atender os padrões de beleza da moda. Há alguns anos o Metacril vem fazendo sucesso entre os procedimentos estéticos mais eficazes. O metacril é um produto acrílico que é implantado no corpo humano para o preenchimento ou aumento de volume. A aplicação de metacril é realizada sem a necessidade de cirurgia e em poucos dias o paciente pode voltar as suas atividades normais.

A aplicação de metacril atende uma vasta gama de situações, tendo uma área de abrangência bem variada, sendo utilizado na correção de imperfeições no rosto e nas mãos, preenchendo cavidades e marcas de expressões, para corrigir os seios, aumentar os lábios os seios da face, corrigir o queixo, etc., seu uso também é muito difundido entre as mulheres para aumentar e delinear o bumbum, dando o volume e a forma desejada. O metracil é injetado com uso de anestesia local, e sendo uma substancia que não se dilui seu efeito é permanente, ou seja, ele ficará para sempre daquela forma no seu corpo.

Como a aplicação de metacril é ambulatorial não exige internação hospitalar e também não há riscos de rejeição, o que estimula ainda mais a procura por esta técnica Estética. Antes da aplicação é preciso que o paciente faça um teste para afastar a possibilidade de ser alérgico ao produto, porém vários estudos já foram feitos no Brasil e nos Estados Unidos e certificam que o produto não tem contra indicações e que não é cancerígeno, uma preocupação que a maioria das pessoas tem quando sabem que o metacril é originário do petróleo.

Existem ainda outras utilizações para o metacril. Algumas Clinica de Estética estão se especializando no uso do metacril para correções genitais masculinas e femininas. Nesse caso os médicos utilizam metacril para aumentar a circunferência do pênis (de 1 a 3 cm), dos lábios vaginais e  também para estreitar o canal vaginal. A aplicação do Metacril é um procedimento médico, portanto antes de tomar qualquer decisão e preciso fazer uma consulta médica e verificar com o especialista a indicação ou não do produto, que precisa de anestesia e pode ser feito em varias etapas.