Peeling

Como Peeling significa, descamar, pelar, esfolar, já pode ter uma idéia do que seja o processo, não tem nada a ver como uma cirurgia plastica facial. O Peeling cutâneo ocasiona uma melhora fantástica à pele, sendo que o médico escolhe entre os vários agentes químicos em diferentes concentrações o que melhor se aplica ao seu caso em particular. Existem vários tipos de Peeling, como os varios tipos de cirurgia plastica no Brasil.

Fotos de Peeling

Fotos de Peeling #1

De acordo com a quantidade de ácido que penetra na pele , o Peeling se classifica em superficial, médio ou profundo. A pele deve ser preparada para o Peeling com uma antecedência de três a quatro semanas, sendo que o superficial é indicado para pequenas manchas , poros dilatados, rugas superficiais, sardas, acne vulgar ou rosácea, e seu resultado é uma pele com aspecto claro e brilhante, comprovado pela medicina estetica e não é tão caro quanto o preço HLPA.

Fotos de Peeling

Fotos de Peeling #2

O Peeling médio entretanto é indicado para o caso de rugas mais profundas, manchas escuras da pele que estão mais acentuadas, pele com excesso de exposição solar e cicatrizes, enquanto que o Peeling profundo é aconselhado parta peles muito envelhecidas, flacidez, sendo extremamente agressivo, mas atingindo as camadas mais profundas da pele e por isso produzindo um resultado muito bom, porém se houver lesão pode ocorrer cicatriz, e tendo que passar por uma clinica de estetica para melhor resultado.

Fotos de Peeling

Fotos de Peeling #3